Só um amigo seria necessário para salvar minha vida.


É incrível como a mentira e falsidade me rodeam como se fosse ar. Para cada lugar que olho, vejo a falsidade se estendendo para lugares infundados, indo de ponta a ponta, passando por minhas narinas e tomando o meu corpo. Mentiras e mais mentiras fazem de mim o que sou, o único a se manter fiel é minha garrafa de run. Que me companha e me acaricia até que eu durma. Independente se a tratei mal, se  a esqueci porque achei que  vida podia ser melhor com um bom amigo.
Mas a gente vê logo que é tudo besteira, que nuca haverá um ser humano realmente descente. Obvio que escrevo isso em meio a tremedeiras com frequências impostas pelo álcool e a solidão. Não me vejo mais tento apreço por alguém, eu não sou nem metade do que um ser humano deveria ser. Sou um resto morto da carcaça que um dia andou entre vós, nem sei mais se sou digno de qualquer coisa. Já nem digo mais que eles são culpados, vejo seus venenos e consigo apenas pensar que a culpa é minha, porque outro motivo eu teria apenas a ninguém? Por que outro motivo eu estaria cercado dessa mancha de porcaria social se eu não a merecesse? O fato de que vou ser sempre um consolo e nunca um prêmio, o fato de que meus melhores amigos falam de mim pelas costas como se eu fosse um retardado. Qual outro motivo eles fariam isso se eu não merecesse? Se não merecesse, alguém me defenderia, certo?
Eu não sou digno de existir, nunca o fui e sempre soube disso, mas eu não consigo me livrar dessa porcaria de vida, assim como não consigo me livrar dessas pessoas que me fazem tão mal. Não consigo me livrar da única atenção que tenho, mesmo que ela seja o de um ninho de cobra,mesmo que eu tenha que ouvir a humilhação e a podridão, mesmo que eu tenha que receber os malditos toques de mãos sujas, as palavras pesadas e toda consequência que isso leva.eu não sei viver sozinho, eu sinto muito, mas eu não aguento viver sozinho,estar sozinho é uma dor que nunca vou me acostumar. Passando a vida toda agarrado com a solidão e de fato nunca acostumado com ela.
Eu deveria terminar isso aqui, porque nem chorar eu consigo, não de verdade, não sem estar prestes a desmaiar de bebo, não existe consolo, porque não existe ouvintes, apenas feras esperando um motivo a mais para me humilhar. Eu sirvo apenas para viver assim, escondido, no escuro.escrevendo para ninguém, desabafando co  ninguém. Sou um louco e mereço o hospício e talvez assim eu finalmente possa me livrar desses animais sociais que tanto adoram me satirizar em suas conversas.
Eu só queria um amigo.

0 comments

Postar um comentário

 
|  Cores em cinza. Blogger Template Powered by Blogger