Antes de Criticar Leia


Os julgamentos críticos são baseados em meras especulações verbais contra seres que não cometem erros. Enquanto as pessoas fecham seus olhos para apontar o dedo para os seres de coração. Ouvindo sua voz e observando suas atitudes, mas esquecendo de ver os olhos tristonhos que por de trás de tanta violência bruta chora um canto mudo. Ordinário método social de se envolver com alguém que já sofreu tanto. A facilidade de quebrar aquilo que está rachado é o dom dos que se acham mais poderosos no meio das crianças, quebram minhas pernas, distorcem minha musica e pisam em meu coração que nunca foi bem cuidado na mão das pessoas. Quando me recuso ao chamado de socorro, quando choro sozinho o meu peito cortado ou quando me encubro de palavras afiadas e roupas negras sou ameaçada com a dadiva da amizade. Amizade essa que não acorda em meu peito, apenas fingindo a emoção de ver as pessoas sorrindo, fingimento que é preciso fingir até sangrar para que alguém pare e não dê a mínima. Crescendo ao som das afiadas facas criticas que penetram em meus pulmões.
Minha dor imita a linha vermelha que surge aos poucos no meu peito e logo vai abrindo espaço para um mar vermelho que decai como uma cachoeira. Meu estado perante suas atitudes são vulneráveis... porem retardadas. Como a gilete que enfio no meu órgão respiratório, o ar me falta aos poucos enquanto ouço bolhinhas estourarem dentro de mim, como se meu sangue fervesse ao ódio que já foi tão remoído e cultivado. As palavras soam doce ao rei da sociedade que destrói minha musica principal sem piedade ou remoço. Meu peito arde pare que minhas palavras não ardam tua cabeça.

O instinto é falho quando lhe contam mentiras e você consome toda minha alma. Toda noite desejo te ver, toda noite chego mais perto de reencontrar minha cabeça decapitada. Espero que lá onde me leve as cicatrizes sumam... Pois meu corpo nu é horrendo como o inferno que causaram a mim para que eu tirasse meu próprio sangue com meus próprios esforços. A culpa não aflige a nenhum dos carrascos que me tornaram o que sou, porque eles são os reis da sociedade. Privados de sentimentos nobres, com fome de luxuria e de conquistas graduais. Meu mundo inteiro foi consumido por essas pessoas. Meu mundo inteiro foi acabado e ruinado por pessoas como essas. Nem meu corpo necrosado consegue esconder a feiura que trago na memória de vocês se traindo. A falsidade, a incoerência, a indisciplina e a maldita ordem de sistema social. Meu erros são baseados em suas atitudes, meus erros são baseados em seus acertos para me estragar. Não sou uma revolta, eu sou a sua maior criação. Sou todas musicas distorcidas, sou todas pernas quebradas, sou todas mentiras contadas. Esse corpo necrosado é o que você é por dentro se refletindo em todas pessoas que magoa. É todo ódio que pessoas como eu sentem por causa de pessoas como você. Não lhe levarei para o inferno comigo, não lhe darei esse sabor. Vocês viverão como heróis, morrerão como heróis, mas nunca sentiram o sabor de ser alguém de verdade. Nunca sentiram o sabor de cuidar de uma criança. Esse tipo de pessoa é o tipo de pessoa que aborta. É o tipo que luta contra o aborto, mas ao primeiro defeito abortarão os pobres inocentes. Esse corpo necrosado é o filho de pessoas como essas.

0 comments

Postar um comentário

 
|  Cores em cinza. Blogger Template Powered by Blogger